sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

As estripulias de Sophia....




Cada dia, Sophia apresenta uma novidade!!! Uma baguncinha diferente!!Ontem nós estavamos fazendo umas mudanças aqui em casa e a Sophia parecia estar ligada na tomada!!Ela queria ir pra todo lado, mexer nos produtos de limpeza, etc...Hoje foi engraçado, enquanto eu arrumava a cozinha ela estava no carrinho. Bem, ela nao e muito fã de carrinho e ficou o tempo todo chamando mãmã pra eu tirar ela do carrinho. De repente, ela ficou quetinha e eu continuei fazendo o meu serviço, quando eu virei pra tras ela tinha consegui sair do sinto do carrinho e estava em pé!!! Gente que susto!!! Essa menininha é danada!!Ufa tem que ter pique pra correr atras dela!!

2 comentários:

Rebeca Price disse...

nossa Sara, imagino o susto hein? E ela deve ta linda de detinhos..aiaiaa. Q pena q nao ta dando pra colocar fotos qui. To curiosissima pra ve-la.
beijao
Beka

Anônimo disse...

Danadinha ela ne Sarinha ?Mais linda de qualquer jeito.Amei seus posts.
Mande beijos a todos