quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aniversário da Manuela






Não poderia deixar de registrar esse dia tão especial! O aniversário da Manuela minha sobrinha querida, prima da Sophia e além de tudo melhor! A festinha foi ótima, muita comida gostosa e a presença da familia e alguns amigos especiais! É claro que a SOphia aproveitou cada minuto! Ficou correndo atras das crianças maiores e andando de um lado pro outro do jeito que ela gosta! Sem ninguem no pé dela!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sarinha MUITO obrigada pelo seu blog.Apesar de eu ter sumido por tanto tempo- eu continuo amando ler tudo que voce coloca aqui.So eu sei como todas essas fotos e noticias me deixam um pouco mais perto de voces.So preciso agora de um post inteiro dedicado a minha querida e AMADA Tia Ines- so de falar nela ja quero chorar ....