quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu adoro uma vassoura!




5 comentários:

Mateus Elnour disse...

Que seca braba gente!! Nao vejo a hora de comecar a chover pra ficar tudo verdinhoo!

Rebeca Price disse...

hahaha, a Rachel tem uma dessas vassourinahs tambem q ela ganhou ai no Brasil e nao vejo a hora de ela comecar a brincar com isso, porque eh tao bonitinho neh??
fofa demais a Sophia!!
beijinhos
Beka

Anônimo disse...

Sarinha onde e que ela esta nessas fotos varrendo.Nao me lembro dessa varanda e mesa la fora.Nossa coitada ela precisa de uma vassoura maior pra varrer essa poeira de mes de agosto de Brasilia hehehe.Queria estar ai com ela varrendo,aproveitava e saia voando na vassoura hehehehe

Mateus Elnour disse...

Paula, ai e a casa do Jorginho..fica bem na frente da nossa. Onde fica a casa dele, e a area mais legal do terreno...cheio de plantas, flores....e ele e Ana tao fazendo mais bonito ainda!

Janilce disse...

Oi Sara!
Parabens pela sua filhinha tao linda! Encontrei seu blog procurando por uma amiga, Ines Vieira Elnour, que de acordo com o seu nome e as fotos me fazem deduzir que seja sua mae. Fomos grandes amigas e companheiras de missao (Sister "BREDA") Voce poderia, por favor, me ajudar a entrar em contato com ela? Estou no Orkut como Janilce B. Dixon. Muito obrigada mesmo pela sua atencao, Sara!
Bjs