sexta-feira, 21 de maio de 2010

A meninas!






Gente, estamos aqui em Sal Lake e a Sophia esta se divertindo bastante! A identificacao com a meninas ( segundo a Sophia) foi demais! Elas fazem tudo juntas o tempo todo! Brincam, tomam banho, fazem bastante bagunca e de vez em quando sai uma briga! A lider da turma e a Ana Julia! Eu gostaria de contar algumas perolas que ela me disse nesses ultimos dias! Ela perguntou pra mim: - Sara onde voce aprendeu um pouquinho de ingles? O que voce quer ser quando voce crescer?
Um dia desses eu disse que estava muito cansada pra carregar a Belinha no colo porque eu estava ficando velha, ai ela me disse: - Sara, como pode voce ser tao pequena e esta ficando velha? Bom ela tambem gosta de fazer perguntas cientificas! Ela me perguntou: -Sara, qual e a distancia da terra pra lua?
O que voces acham?