sexta-feira, 18 de abril de 2008

O drama do brinco!


Preciso contar como foi dramática e traumática furar a orelha da Sophia. Bom, no hospital eles nao furam mais a orelha, as enfermeiras cobram 50 reais para furar( o que é um absurdo, alias depois que eu passei dois dias no hospital nao suporto ouvir falar em enfermeira, que racinha viu!), o jeito foi recorrer a uma farmácia. Lá fomos nos na farmácia, chegando lá aquela dúvida, fura, não fura, fura não fura. Acabei decidindo furar, escolhi o brinco e o Claudio segurou a bichinha! Fiquei do lado de fora e derepente só ouvi o berro! Que choro!!!! Tadinha foi terrível! Depois que acalmamos ela ainda tinha o furo da outra orelha!!! Na hora que o rapaz foi furar ela se mexeu e aí o furo ficou errado!!!!!! Minha nossa!!! Me senti tão culpada, uma verdadeira bruxa!!! Ela chorou tanto, tanto!!!!!!! O rapaz disse que a única solução era, tirar o brinco e furar novamente só que em outro dia!!!!!! O jeito foi fazer isso, como eu ia deixar ela com o furo errado!!! Nao dava!!!! Então, dois dias depois voltamos na farmacia, coloquei o Claudio pra ficar com ela e fui lá pro outro lado da rua!!!!!!! EU nao queria ver o sofrimento dela de novo!!! Pra nossa alegria o furo saiu certo e ela nao chorou tanto!!!! Ufa!!! Agora ela ta lindinha de brinco!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha !!!Tem uma louca la no Conjunto Nacional que e acupunturista , e cobra uns 100 reais pra furar profissionalmente hahahaha ,levei a Ana la e acabei brigando com a mulher , ela era toda nojenta veia e eu apelei com ela .Tudo em nome da beleza ne Sarinha ?