terça-feira, 15 de abril de 2008

O nascimento de Sophia


Bom, este blog está sendo criado graças ao incentivo da Paula! Ela me deu a idéia de fazer um blog pra contar tudo o que acontesse com a Sophia. Achei a idéia legal e aqui estou eu iniciando o Blog.

Sophia nasceu dia 8 de março no dia internacional das mulheres, neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher".

O nascimento dela foi bastante esperado pela família e pelos amigos. Ela é muito amada por todos é também um bebê lindo! No final da gravidez eu estava bastante anciosa para ver o rostinho dela, quando ela nasceu fiquei muito emocionada em vê-la, como ela nasceu linda!! Branquinha, branquinha, com um rostinho perfeito!

É uma emoção muito grande o nascimento de um filho e ao mesmo tempo é difícil se acostumar com a nova vida!!! Acordar de madrugada, trocar fralda, dar banho, etc....Mas quando a gente vê aquela coisinha mais linda, esquece de tudo!

Então, de agora em diante vou colocar tudo sobre a vidinha dessa linda meninha aqui! Esse vai ser o diario virtual dela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo voce escrevendo ,escreve muito bem por sinal .Mas por favor fale de todos voces aqui , vai ser muito bom saber o que voces andam fazendo,qualquer coisa e legal de se ver , receitas,fofocas,como tao seus pais,o Claudio ,coisas do dia a dia entao sao o maximo .
faca o diarios de voces aqui e nnao so da Sofia Sarinha , eu penso demais em voces e estou amando seu blog .Parabens e MUITO OBRIGADA.